SUCO PARA SECAR A BARRIGA

Imagem
Sucos Para Secar a Barriga O Detox Sem Segredos é um Extraordinário Método de Desintoxicação e Emagrecimento Saudável realizado através do consumo de Alimentos Desintoxicantes e 100% Naturais. Somente no Detox Sem Segredos você irá ter acesso a Diversos Métodos de Desintoxicação, Cardápios Detox Completos e Receitas Incrivelmente Saborosas, que irão te Ajudar a Perder Peso e Melhorar a sua Saúde em Geral. O Detox Sem Segredos é composto por 6 E-Books, são eles: - Guia Detox: O Guia Definitivo para a Desintoxicação Corporal (composto por diversos métodos de desintoxicação) - Super Cardápio Detox (composto por 5 cardápios detox completos de 2, 3, 5, 7 e 14 dias) - E-Book: 147 Sucos Detox - E-Book: 67 Sopas Detox - E-Book: 20 Saladas e Molhos Detox - E-Book: Top 7 Chás Detox Também são oferecidos 12 Bônus e 30 dias de Garantia. Saiba mais em: https://www.hotcursosonline.com/detoxsemsegredo.html ============================= Link do Vídeo: https://youtu.be/yGOGM

Kit Higiene Para Bebê Em MDF



Kit Higiene Para Bebê Em MDF - http://www.hotcursosonline.com/ganhardinheiroartesanato.html

Neste curso eu ensino através de 6 vídeos aulas práticas como produzir um KIT HIGIENE PARA BEBÊS em MDF.

No decorrer das vídeo aulas você aprenderá também técnicas como:

- Fundo poá de forma manual,

- estratégia de pintura delicada para bebê,

- top duplo para enfeitar as peças,

- aplicações de pérolas,

- modelos de coroas que fazem sucesso,

- combinação de cores,

- acabamento refinado e muito mais.

Um detalhe muito importante é que as técnicas ensinadas neste curso poderão ser aplicadas em qualquer outra produção sem restrições. Você será especialista em decorar peças infantis em MDF. Estará se especializando em um nicho de mercado altamente lucrativo.

Conteúdo Programático

Técnicas Infalíveis para Ganhar Dinheiro com Artesanato. Descubra Como Ganhar até 3500,00 por Mês.As Técnicas Foram Reveladas! Conheça o Produto que eu levei mais de 3 anos para descobrir e que se tornou um sucesso de vendas com meus clientes.

Conteúdo Programado para o Curso:

1 - Cestinha em MDFNa aula número 1 você aprenderá a criar uma cestinha em MDF, com técnicas de pinturas em madeira MDF, e também técnicas que facilmente podem ser aplicadas em outros tipos de madeira. São 36 min de aula onde eu te ensino passo a passo os detalhes para você conquistar seu cliente com uma peça rica em detalhes.

2 - Quadrinhos Decorado em MDF. Nesta vídeo aula iremos criar dois quadrinhos porta maternidade com técnicas que deixam um ar de delicadeza nas peças. Estas técnicas que eu ensino nesta aula contém as últimas tendências para decorações em quartos de bebês. São 55:45 minutos de aulas, ou seja quase uma hora onde eu Alessandra da Fontoura dou detalhes que chamam atenção dos meus clientes.

3 - Bandejinha com 3 Potinhos.Aprenda comigo a criar um linda bandejinha com 3 potinhos para guardar utensílios de higiene para bebês. Nesta aula com 37 minutos eu te mostro como utilizo a técnica dos poás de forma manual. Você ficará surpresa com estas ideias que eu ensino nesta vídeo aula.

4 - Farmacinha em MDF. Uma vídeo aula excelente para aprender técnicas de pintura em madeira MDF. Descubra aqui também como secar as peças de forma mais rápida, para dobrar seu tempo de produção artesanal. São 31 minutos de aula onde te ensino a produzir uma linda farmacinha para guardar o remedinhos do bebê.



5 - Lixeirinha em MDF com Poás. Aprenda comigo a criar uma linda lixeirinha, para manter a higiene do quarto do seu bebê ou do seus clientes. Esta vídeo aula contém dicas de utilização e reutilização de materiais, para que o lucro de você artesão seja maior. São 32 minutos de vídeo aula prática onde ensino você passo a passo para decorar esta peça em madeira MDF.

6 - Porta Fraldas em MDF. E por fim de nosso curso, concluímos aprendendo a criar um porta fraldas com a pintura delicada que uma peça para bebê exige. Uma vídeo aula excelente para aprender técnicas de pintura em madeira MDF criando poá de forma manual sem a necessidade de uso de decopagem.

São 30 minutos de aula uma excelente conclusão para você poder explorar os bônus que eu ofereço neste curso.

ALÉM DISSO VOCÊ RECEBE OS SEGUINTES BÔNUS:

1 - Curso Porta Maternidade: O Cursos Enfeite Porta Maternidade é a criação de uma peça que é muito útil para você artesão vender, pois além de fazer parte da decoração da maternidade as mães utilizam para a decoração do quartinho. Eu disponibilizo gratuitamente para você aluno do Curso Kit Higiene Para Bebês.

2 - Curso Youtube para Negócios: Este é um excelente curso para você que não sabe o potencial que tem o Youtube para fazer negócios. Aprenda aqui as técnicas que eu aprendi com Gabriel Rockenbach, uma das maiores autoridades de YouTube no Brasil.

3 - Grupo Exclusivo no Facebook: Este é um grupo exclusivo que eu criei somente para os alunos do curso Kit Higiene para bebês. Aqui iremos trocar idéias e técnicas para que você se torne um artesão de sucesso como eu.

4 - Ebook Negócio com Artesanatos: Ebook Sucesso de Downloads no meu canal. Neste Livro digital eu divido com você as técnicas e dicas que eu utilizei quando me tornei uma empreendedora de sucesso. São dicas infalíveis que eu contruí com experiência e na prática. E eu vou te mostrar nas páginas deste livro digital o caminho através de seis dicas para iniciar seu negócio com Artesanatos.

CONHECENDO A PROFESSORA:

Olá, tudo bem? Sou a Professora Alessandra da Fontoura, uma empreendedora apaixonada por Artesanatos. Tenho um canal no Youtube onde ensino dicas e técnicas para meus fãs que estão espalhados por todo o Brasil e exterior. Também tenho um portal de aulas online onde ofereço cursos de artesanatos.





https://youtu.be/pU4Zg3oCYt8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Criar Uma Loja Virtual AliExpress!

Despertar Do Amor Saulo Fong

50 Receitas Para Emagrecer De Vez